"O que era pra ser só uma idéia, tornou-se um projeto...
O que era pra ser só um projeto, tornou-se um sonho...
O que era pra ser só um sonho, tornou-se realidade...
E essa realidade tornou-se um compromisso!
O compromisso... tornou - se em Missão!"

Kézya Rocha
Marcus Milhomem

Amados, ontem tivemos a oportunidade de vivenciar uma importante etapa do Projeto de Deus para o S.S.A.M.
Ontem, ele foi registrado em cartório! Agora o S.S.A.M. é oficialmente uma Associação Sem Fins Lucrativos!
Importante não foi somente seu registro, mas todo o processo que levou a ele.
Nós mesmos, sem nenhuma experiência na área, montamos todo o projeto, corremos atrás de toda documentação, criamos o Estatuto e providenciamos tudo o que era necessário para ser apresentado junto ao cartório.
Quando toda a documentação foi entregue, fomos informados que demoraria cerca de 30 dias para termos alguma posição sobre seu registro.
Graças a um contato dentro do cartório, essa documentação foi analisada em apenas 12 dias, e não havia nenhum erro na documentação apresentada! O projeto foi aprovado "de primeira".

Não deixem de orar por nós! Para conseguir chegar até aqui e concretizar essa etapa, passamos por vários desafios! Temos visto muitos gigantes, mas isso não nos faz desistir de alcançar as Promessas de Deus para o S.S.A.M.!

Contamos com vocês!

No amor de Cristo,
Kézya Rocha

Pedidos de Oração




Estou aqui para fazer alguns pedidos de oração para vocês. O SSAM é um projeto que pode alcançar proporções inimagináveis, o Reino de Deus será grandemente abençoado com esse projeto, por isso o inimigo está furioso.


Diante disso quero aqui pedir sua cobertura de oração sobre a minha vida, sobre minha família, sobre a vida da Kézya e de sua família. Por diversas vezes temos sofrido os mais diversos ataques. Então quero convoca-lo para que a partir de hoje, você se torne um intercessor(a) desse projetom, de nossas vidas e de nossas famílias.


Quero pedir que ore para que o registro no cartório do projeto seja aprovado, sem demora, para que saia convorme planejamos e que não encontremos problemas neste registro.


Peço ainda que ore para que possamos encontrar a melhor empresa para contratarmos os serviços de pagamento online. temos várias opções, estamos pesquisando a melhor forma de implementarmos todos os cartões de crédito, boleto bancário com o menor custo possível. Dentro disto quero ainda perdir que ore para que tenhamos sempre condições de custear todos os custos operacionais deste sistema, como tarífas bancárias, mensalidades dos sistemas etc.


Agora peço suas orações de Gratidão ao Senhor, pois esse projeto é dEle, para Ele, por amor a Ele. Eu e quero que agradeça a todas as portas que estão se abrindo, por todas as pessoas que estão nos ajudando, por todos os que de alguma maneira estão envolvidos nesse projeto.


Quero agora expressar que estou muito grato a Deus por está me dando esta oportunidade de voltar a me envolver diretamente com missões, com projetos tão abençoados. Expressar o quando sou grato por você está lendo esses pedidos, sou grato a Deus por sua vida, sou grato por você orar por esse projeto.


Não deixe de orar por cada missionário e projeto do site!


Em Cristo,


Marcus M. Milhomem

Um Grande Passo!

Mais um grande passo foi dado hoje! Fizemos o registro do Domínio da nossa "web page" (site). Agora você pode acessar: www.ssam.com.br .

Nesta página ficará hospedado o site de doações, onde você conhecerá um pouco mais sobre cada missionário cadastrado no projeto, poderá fazer suas doações e muito mais.

Em breve estaremos lançando nosso site institucional, será www.ssam.org.br
Neste você saberá tudo sobre a Entidade. Sobre seu funcionamento, seus fundadores, os objetivos da entidade e etc.

Aqui no Blog você também fica informado sobre tudo o que acontece no SSAM. então fique ligado pois sempre terá algo novo pra vocês!

Marcus Milhomem

Um dia Importante!!!

Hoje é um dia muito importante para o SSAM.
Foi dada entrada no cartório da documentação para seu registro como Entidade sem fins lucrativos. Agora estamos aguardando a análise dos documentos e aprovação do registro.
Os próximos passos após aprovação do Registro será tirar o CNPJ na Receita Federal, abertura das contas no banco e cadastro dos sistemas de pagamento.
Peço suas orações para que tudo ocorra bem, para que todas as portas se abram e que rapidamente tudo esteja pronto. Ore por nós, por nossas famílias e amigos, pois o levantar do inimigo é grande, contra esse projeto e contra nossas vidas, mas em Nome de Jesus ele não prevalecerá! e esse projeto vai Fluir em todas as áreas.
Marcus Milhomem
(62) 8178-5617

“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos” Hebreus 6:10

“Chamados para uma grande obra”, esse é o lema dos vocacionados a irem em busca dos perdidos, dando suas próprias vidas para ganhar outras vidas para o Reino.

Quando finalmente vencem as barreiras e conseguem chegar ao campo missionário, quer seja para se prepararem ou para trabalharem, se deparam com uma dura realidade: O ESQUECIMENTO.


Esquecidos por suas igrejas, mantenedores e amigos esses missionários são obrigados a abandonar seus projetos, sonhos e missão.

Com o objetivo de auxiliar os Missionários e Projetos nasceu o SSAM - Sistema Simplificado de Adoção Missionária, uma Entidade sem fins lucrativos, que divulga e auxilia os missionários.

Esta entidade tem seu foco de trabalho na Internet, hoje o maior e melhor meio de divulgação. Com um portal moderno e simples, você pode ficar informado sobre os projetos missionários e fazer doações.
Parceiros dos melhores e mais seguros sistemas de Pagamento Online, disponibilizamos um sistema rápido, seguro e eficiente para você fazer suas doações. Podendo utilizar, Cartões de Crédito, Boleto Bancário e débito em conta corrente.

Preencha seus dados nos formulários em anexo e nos envie para que o cadastremos em nosso site, você deve nos enviar fotos para que as pessoas conheçam mais seu projeto. Caso o espaço no formulário seja insuficiente para descrever seu histórico e/ou projeto, você pode complementar as informações através de e-mail.
A doação feita para você será creditada na conta informada no formulário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo agente arrecadador.

Maiores Informações:
Link do site (ainda em testes): www.cadeshop.com.br/loja/ssam
Em breve: www.ssam.org.br

Marcus Milhomem – (62) 8178
-5617
e-mail/msn: marcus.ssam@hotmail.com

O que é o SSAM?


Surgiu em setembro de 2007, diante da percepção da necessidade de manter missionários, agências de missões e projetos, acessíveis às pessoas que desejam conhecê-los e contribuir de alguma maneira com os mesmos.

Trata-se de uma loja virtual, cujo endereço eletrônico é www.ssam.org.br, nela os produtos foram substituídos por missionários, agências de missões, projetos missionários, com fotos, descrição de seu histórico, projetos e alvos, e meios de contato. Além dessa “vitrine”, a Entidade oferece três meios de contribuição, via boleto bancário do Banco do Brasil, ou pelos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Dinners, ou ainda por Débito em Conta para correntistas do Banco do Brasil.

As colaborações são direcionadas para a conta-corrente da Entidade e, no prazo máximo de 05 dias úteis, distribuídas para as devidas contas a que foram destinadas, sem que haja qualquer tipo de retenção ou repasse para a Entidade. Tudo controlado por relatórios emitidos pelo próprio sistema das lojas, de maneira objetiva e transparente.

Aos missionários e diretores de missões serão enviados convites para se cadastrarem gratuitamente no sistema (ver Anexos I e II), sem nenhum ônus a curto ou a longo prazo. A Entidade será mantida através da venda de “banners” às empresas que desejam divulgar suas marcas nas páginas da loja. Ver Anexo III.,

O principal objetivo é usar a Internet, principal meio de comunicação da atualidade, para ser canal de alcance para as milhares de almas que precisam conhecer a Jesus.Pretendemos ter 200 missionários/ agências cadastrados na Entidade até dezembro de 2008, dando-lhes o suporte que precisarem para dar continuidade aos seus trabalhos.

Postagens mais recentes Página inicial