CNPJ Registrado!!!


"Até aqui nos ajudou o Senhor"

Olá queridos... Obrigada por se interessarem pelo SSAM e visitarem nosso blog!

Temos uma ótima notícia: no dia 13 de Fevereiro, obtemos nosso registro junto à Receita Federal, e nosso CNPJ foi liberado!

Estamos registrados sob o n° 09.350.415/0001-60!!!

Partimos para a abertura de contas e contato com as operadoras de cartão de crédito!
Continuem conosco... em breve estaremos convidando a todos para participarem do Lançamento Oficial do Site!

Um grande abraço!

Falta Pouco...


Graça e Paz Queridos!

Como nosso principal alvo nesse blog é mantê-los informados sobre tudo que acontece ao SSAM, viemos hoje informar-lhes que nosso tesoureiro, Elcio Rodrigues, que também é contador, já deu entrada junto a Receita Federal com o pedido do registro do número do CNPJ.
Somente com o CNPJ, poderemos obter alvarás e licenças junto à Prefeitura Municipal para trabalharmos legalizados.
Porém, sua principal função para nós, é a possibilidade da abertura de contas bancárias (para onde as doações serão destinadas), e através das mesmas poderemos gerar os Boletos Bancários, bem como o registro junto às operadoras de cartões de crédito. Cremos que em uma semana já estaremos com o número do CNPJ em mãos.

Crendo em Deus e em seus propósitos, partimos para uma segunda fase do projeto, que é visitar os Pastores e Agências Missionárias afim de apresentar-lhes o SSAM e obter sua benção. Somente debaixo dessa benção é que realizaremos um evento para o Lançamento Oficial do Site.

A cada dia Deus tem confirmado esse Projeto, em algumas situações até mesmo inacreditáveis e em lugares inusitados. Travamos realmente uma guerra espiritual! E contamos com você! Com suas orações!


No Amor de Cristo,
Kézya Rocha

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial