Graça e Paz!


Estamos aqui para dar-lhes boas notícias sobre nossas parcerias:


Parceria 1:

Já fechamos parceria com a Visa, agora as doações podem ser feitas completamente pela internet, sem sair de casa mesmo,sendo que o doador poderá inclusive parcelar sua doação.


Parceria 2:

Recebemos nos dias de 21 a 29 de abril, a visita de Nilton Cavaleiro e família, fomos muito agraciados com a presença deles aqui. Tivemos a oportunidade de conviver com eles nesse período, tivemos períodos de diversão, de estudo da palavra, de divulgação do Projeto Cidadão, bem como momentos de compartilharmos nossos projetos e trocar informações. Foi um tempo e um presente de Deus em nossas vidas.


Parceria 3:

Estamos trabalhando em conjunto com a ICESO - Igreja Cristã Evangélica do Setor Oeste, no levantamento de dados das casas de Recuperação Evangélicas de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, para uma força-tarefa de revitalização das mesmas.


Recebemos a notícia que essa semana poderemos mudar para nossa nova sede. Presente de Deus para nós e para os demais envolvidos nesse Projeto.


Se você tem orado por nós, por nossas famílias e pelo SSAM: Obrigada!


Se você ainda não orou, queremos convidá-los a orar! A partir do momento que soube da existência do SSAM, VOCÊ passou a ser integrante do mesmo, ou seja, você faz parte da comissão que vai ganhar essa Geração para Cristo, seja indo ao campo, orando pelos os que já estão lá, ou contribuindo financeiramente com eles... ou quem sabe... fazendo as três coisas ao mesmo tempo!


Contamos com você!


Kézya Rocha

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial