Pedidos de Oração




Estou aqui para fazer alguns pedidos de oração para vocês. O SSAM é um projeto que pode alcançar proporções inimagináveis, o Reino de Deus será grandemente abençoado com esse projeto, por isso o inimigo está furioso.


Diante disso quero aqui pedir sua cobertura de oração sobre a minha vida, sobre minha família, sobre a vida da Kézya e de sua família. Por diversas vezes temos sofrido os mais diversos ataques. Então quero convoca-lo para que a partir de hoje, você se torne um intercessor(a) desse projetom, de nossas vidas e de nossas famílias.


Quero pedir que ore para que o registro no cartório do projeto seja aprovado, sem demora, para que saia convorme planejamos e que não encontremos problemas neste registro.


Peço ainda que ore para que possamos encontrar a melhor empresa para contratarmos os serviços de pagamento online. temos várias opções, estamos pesquisando a melhor forma de implementarmos todos os cartões de crédito, boleto bancário com o menor custo possível. Dentro disto quero ainda perdir que ore para que tenhamos sempre condições de custear todos os custos operacionais deste sistema, como tarífas bancárias, mensalidades dos sistemas etc.


Agora peço suas orações de Gratidão ao Senhor, pois esse projeto é dEle, para Ele, por amor a Ele. Eu e quero que agradeça a todas as portas que estão se abrindo, por todas as pessoas que estão nos ajudando, por todos os que de alguma maneira estão envolvidos nesse projeto.


Quero agora expressar que estou muito grato a Deus por está me dando esta oportunidade de voltar a me envolver diretamente com missões, com projetos tão abençoados. Expressar o quando sou grato por você está lendo esses pedidos, sou grato a Deus por sua vida, sou grato por você orar por esse projeto.


Não deixe de orar por cada missionário e projeto do site!


Em Cristo,


Marcus M. Milhomem

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial