A Conquista


Nesses últimos dias vivemos grandes lutas, dias angustiantes, dias de muita ansiedade. Eu digo vivemos porque todas as pessoas envolvidas no Projeto SSAM sofreram de alguma maneira. Pensamos que esses dias nunca iriam passar.

Então, no meio de tudo isso, se levantou um profeta, de onde menos poderíamos esperar, um profeta desconhecido, vindo somente da parte de Deus.

O profeta confronta Reis, autoridades, mas também traz esperança ao Povo, diz aquilo que está no coração de Deus. Em suas palavras há um toque especial de unção do Espírito Santo. Assim, ao mesmo tempo que nos confronta, traz consolo, ao mesmo tempo que nos corrige, nos ama. Como um Pai, uma mãe, e ainda como um verdadeiro Amigo.

Nesta última semana, todos nós do SSAM vivemos a provisão de Deus! Há uma semana atrás tudo era incerto, tudo era angustiante, tudo era um silêncio que ecoava... sem resposta. Desde o dia em que o Profeta se levantou, tudo mudou!

Podemos hoje contar que estamos vivendo um tempo de muitas realizações, em que as portas do Céu se abriram e as do inferno fecharam. Os anjos de Deus estão ao nosso redor, como um "campo de força" impedindo que as setas do inimigo nos atinja.

Sei que tudo isso é só o começo, nossa luta, nossa Guerra, está apenas começando, porém nossas armas, nossas armaduras foram trocadas! Agora temos aquelas vindas do Pai, em que nossas forças não precisam ser usadas, porque essas armaduras têm o Poder vindo Dele, o Senhor Poderoso, o Senhor de Vitórias, que Luta por nós, que nos dá a Sua força, e o nosso papel é apenas obedecer e esperar Nele.

Tivemos um grande avanço no Projeto nessa última semana, uma delas em especial aconteceu ontem (17/03/08), que foi a abertura da Conta Corrente do Projeto, no Banco Bradesco. Com essa conta podemos colocar em prática o SSAM conforme ele foi inicialmente planejado e usar tudo o que a Internet oferece em prol do Reino de Deus.

Muitas outras lutas virão, mas já vencemos em Cristo Jesus, e no poder do Seu Sangue derramado na Cruz somos libertos e sarados de todo o pecado. Esse mundo, a obras das trevas que nele habitam, não prevalecerão contra nós.

Obrigado por suas orações até aqui e queremos contar com elas sempre, pois o poder da oração do justo, muito pode em seus efeitos.

Em Cristo,

Marcus Milhomem

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial