Olá amados! Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus!

Eu muito me alegro em compartilhar com você os feitos do Senhor em minha vida aqui na missão.
Bom, os desafios e trabalhos têm sido muitos aqui na missão, pois estou ocupando a função de administradora aqui na JOCUM, cargo este que tem me feito crescer a cada dia. Louvo a Deus pela capacitação que Ele tem me dado!

Outra benção é que no mês de abril dei entrada no meu visto de permanência temporária para Angola, nação que eu já tive o privilégio de ir em viagens de curta duração por 2 vezes. Porém, dessa vez sinto que o Senhor quer que eu fique lá por 1 ano.

Os desafios são muitos e, apesar de já ter rompido alguns deles, quero compartilhar contigo, pois sei que sozinha eu não posso rompê-los, e sei que juntos alcançaremos Angola.

Desafios:
Pelo pagamento da passagem que fica em torno de R$ 4.000,00;
Por meu sustento em Angola;
Por minha saúde.

Desde já agradeço e quero deixar para sua reflexão o Salmo 67!

Salmos 67
1 Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto;
2 para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.
3 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos.
4 Alegrem-se e exultem as gentes, pois julgas os povos com eqüidade e guias na terra as nações.
5 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos.
6 A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa.
7 Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão.

Que o Senhor te abençoe...

Abraços

Missionária Suely
E-mail: suelyjocum@hotmail.com
Telefone: (62) 3581-5193 Celular: (62) 8126-3294

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial